Estudos Qualitativos

Focus Group
Discussão de grupo composta por consumidores ou grupos profissionais com características específicas de acordo com cada projeto. A sua dimensão, idealmente, pode ir de 4 a 9 participantes (mini grupo ou grupo). Para um acompanhamento mais próximo do Cliente, a Across Morning dispõe de sala de visionamento com gravação video e áudio.

Entrevistas Aprofundadas
São entrevistas aprofundadas pessoais (individuais ou duais) que podem decorrer nas nossas instalações, em casa do entrevistado ou outro local relevante ao projeto.

Estudos Etnográficos
Recolha de informação é realizada com base na observação do objeto em estudo. Esta metodologia permite ultrapassar dificuldades inerentes a recolha de informação relacionada com rotinas do dia-a-dia, permitindo perceber hábitos interiorizados e registar, percecionar atitudes e emoções.
Estudos Quantitativos

F2F (Face to Face)
Entrevistas diretas e pessoais cujo método de abordagem / seleção do entrevistado pode ser Street Intercept, In Home ou Random Route, permitindo este último garantir a aleatoriedade na seleção amostral.
Podem ser entrevistas apoiadas em papel (PAPI) ou em computador (CAPI).

Cliente Mistério
Através do nosso serviço cliente mistério que efetuamos em todos os sectores.
Fazemos avaliação da qualidade do serviço no atendimento prestado nos pontos de venda.
Avaliação do atendimento da concorrência e serviço prestado.
Avaliação de campanhas, produtos e estruturas.
O relatório final é adequado a cada cliente, com o qual trabalhamos em conjunto de modo a irmos sempre de encontro às suas necessidades em tempo útil.

Shopping
Levantamento de características de produtos, preços e serviços diretamente no ponto de venda.

Online
Visualização e interação através de simulação de compra do produtos e/ou serviços.

Cati
Entrevistas telefónicas (Computer Assisted) realizadas ao segmento consumidor final ou B2B, com base em programa informático específico para o efeito ou diretamente na Web.

Hall Test & Home Test
Testes de produtos ou conceitos que podem ser realizados em um local definido ou em casa do consumidor.
